Como tirar fotos legais




Quer tirar AQUELA foto, mas não sabe como? Vem que eu te ajudo!



1- Conheça seu equipamento.



 É muito importante que você conheça bastante o seu equipamento. Se você tiver uma câmera, leia o manual. Caso você sinta dificuldades mesmo assim, entre no youtube e procure tutoriais. Se o seu equipamento for um celular, você já fica mais restringido. Calma! Mesmo assim você poderá tirar fotos MA-RA-VI-LHO-SAS!




2- Busque inspirações!


Existe diversos sites para se inspirar, e os meus favoritos são esses: Pinterest, We heart ir e Tumblr.



3- Editores de foto


Lembra que eu disse lá em cima que você pode ter um celular e tirar fotos maravilhosas do mesmo jeito? Os editores ajudam MUITO nessa parte. Os meus favoritos são o Facetune, Airbrush, VSCO e Studio.



4- Seja criativo!


Talvez você seja uma pessoa igual a mim que não consegue imitar aquela foto e depois fica frustrado. Mas calma! O legal é quando você pega a inspiração e coloca um toque de você. Caso não consiga reproduzir, faça suas próprias poses e SEJA FELIZ!!!!!!!!! 



5- Pesquise sobre o assunto.


Se você é uma pessoa que AMA fotografia, procure estar em constante aprendizado. Entra no youtube, blog, google sobre o assunto. Isso funciona pra tudo! A internet é uma das armas mais importante hoje em dia para quem quer aprender. 


Assista o vídeo abaixo para ficar mais por dentro!

Espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima. 



4 comentários:

  1. Achei seu blog muito fofo! E adorei as dicas! Eu não sou muito boa com câmeras mas os editores conseguem salvar minha vida!
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas adorei o blog e o post
    seguindo <3
    um big bjo
    www.theangelsdiary.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo