Poses para fotos estilo tumblr



Oi gente, tudo bem com vocês? O post de hoje é relacionado com o vídeo do canal.  Como vocês leram no título, vou dar algumas dicas de pose no estilo tumblr. Vamos lá:



1- Cenário: É super legal explorar o lugar onde você irá tirar sua foto. Seja numa praia, sítio, festa ou até mesmo no quarto. Para as fotos ficarem mais "profissionais", sugiro usar uma parede branca como  fundo e usar bons editores, como: VSCOCAM e FACETUNE,




2- Distraída: A famosa foto distraída faz sucesso nas redes! Pode ter certeza que vai ficar legal. Vai chover comentários, curtidas e seguidores.

3- Carão: Pode parecer difícil no começo, mas com o tempo você pega prática. Eu tinha muita vergonha de tirar foto assim, porém tirei essa paranoia da minha cabeça e abuso!


4- Lábios abertos: Tenho tirado MUITA foto assim e AMO. Acho que já até virou uma marca nas minhas fotos hahahaha. Eu achava muito estranho em mim até tentar.


5- Relaxada: Dá pra perceber pelas fotos quando a pessoa está tensa, então, a melhor dica é: RELAXE. Olhe pra câmera como se o crush estivesse ali hahaha.


Essas são algumas das poses mais frequentes no meu instagram e também são as que eu mais uso. Espero que tenham gostado. Vocês encontram todas essas fotos lá no meu instagram: claudiacrvieira. Quem quiser saber mais informações a respeito, é só acessar o link baixo:
https://www.youtube.com/watch?v=kFzEccn9fgU




18 comentários:

  1. Adorei as dicas.
    adoro suas fotos também
    http://www.dicasdamonica.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei as dicas ! Me ajudou e mt rss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos.
    Antigamente eu tinha uma pira de tirar foto estilo tumblr, depois de muito tentar eu desisti. As minhas ficavam mais pra orkut kkkkkkk
    Um beijo e boa sorte sua linda.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, lindona!!! Suas fotos ficaram linda mesmo.
    Beijão ❤

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, lindona!!! Suas fotos ficaram linda mesmo.
    Beijão ❤

    ResponderExcluir
  6. Adoro suas fotos! Quero pegar um dia pra treinar essas poses!! Parabéns pelo post e eu amei o vídeo tbm! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda !! Vou testar todas as dicas ♥
    Um beijããoo ♥

    ResponderExcluir
  8. Amo suas fotos e seus vídeos ♥♥ me ensina a ser bonita assim menina ♥♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo