As séries que você deveria começar a assistir



Sabe quando você perde aquela meia hora só passando o mouse no catálogo de séries e não consegue escolher uma?
Então, seus problemas estão resolvidos (pelo menos até você acabar a maratona dessas aqui).


Orphan Black

Se você não conhece essa série, corre já para começar a assistir! Confesso que relutei muito para começar, e me arrependi disso amargamente. Vou resumir para você: A história é sobre Sarah, uma órfã que presencia um suicídio de uma mulher idêntica a ela. A série é meio ficção científica e tem muita ação e tensão. Além de ter um banho de interpretação da atriz Tatiana Maslany, que aliás, foi indicada ao Globo de Ouro como Melhor atriz de série dramática.


The 100





A série baseada no livro, conta a história dos sobreviventes de uma guerra nuclear, – ocorrida há 97 anos atrás - que vivem em estações  no espaço. Devido a falta de recursos, todos os crimes resultam na ejeção da pessoa para fora da estação, a menos que você seja menor de idade. Sendo assim, você é enviado para a prisão. Só que com a falta de recursos, é decidido que 100, desses prisioneiros, devem ser levados para a Terra, afim de ver se ela voltou a ser habitável. E é aí que começa toda a história. A série me surpreendeu muito, pelas sinopses, eu achava que iria ser mais uma história de adolescentes rebeldes, mas é muito mais que isso. A primeira temporada é maravilhosa, mas é na segunda que você simplesmente não faz nada além de querer mais episódios. Posso dizer que é essa foi a única série que realmente me tirou da minha zona de conforto. Você não sabe o que esperar NUNCA. Além de todos os pontos positivos, ela ainda recebeu indicação ao Emmy na categoria Outstanding Special and Visual Effects. Então corre, que a terceira temporada acabou de estrear e promete muito.


The Flash



Essa é para você que curte séries de heróis: The Flash chegou tímida e foi ganhando espaço. A série conta a história de Barry Allen, que após ser atingido por um raio, ganha a habilidade de correr incrivelmente rápido. A partir daí, são só mistérios, muitos crossovers e muitos muitos vilões. Ela está na segunda temporada então ainda dá tempo de você correr (péssimo trocadilho).


Heroes



Heroes é uma série que pouca gente conhece, apesar do grande sucesso que fez no exterior. Ela conta a história de pessoas que descobrem habilidades especiais. Conforme a história continua, essas pessoas descobrem-se interligadas de algum modo. Ela foi cancelada na quarta temporada após a enxurrada de críticas que a série passou a receber, mas ainda sim, ganhou inúmeros prêmios e foi indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy.



The Carrie Diares


Essa é uma daquelas séries levinhas e gostosas de se assistir. Ela conta a história de Carrie Bradshaw – sim, a mesma do Sex and the City – em sua fase juvenil. A série infelizmente foi cancelada na sua segunda temporada, mas nada que te impeça de conhecer essa maravilha. A série é um prato cheio, com MUITA influência da década de 80 (ano em que se passa), e faz com que você se sinta parte dessa época; Além de contar com uma Nova Iorque antiga maravilhosa.



Quais séries você assiste? Deixe aí nos comentários!
Por: Pietra Canle - @pcanle

11 comentários:

  1. Das que você citou eu só assisto The Flash e adoro, sou muito fã de quadrinhos e acho a série muito bem feita, com um roteiro incrível e personagens bem marcantes. Os efeitos especiais também não deixam nada a desejar. Das outras tenho vontade de assistir The 100 porque quase todos os meus amigos assistem e adoram, acabo ficando por fora dos assuntos :(
    Se quiser dar uma passadinha lá no meu blog, será muito bem vinda <3
    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THE 100 É MINHA SÉRIE FAV!!!! É MARAVILHOSA. Assiste, você não irá se arrepender <3 Vou visitar sim!!!!

      Excluir
  2. Só uma pergunta Clau, a Série The 100, vc le como?? Varias vezes leio "The Cem"

    ResponderExcluir
  3. Da sua lista só assisti The Carrie diaries, gostei bastante. mas o final deixou a desejar haha... beijos
    http://www.modismodeluxo.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara Orphan Black é a melhor. Você é a primeira blogueira que eu vejo falar da série. Deveria ter mais destaque. Assim como a Tati já que, não é fácil fazer tantos personagens. ❤️❤️
    The 100 é amor também embora a Clark me irrita. E Lincon e Finn são os melhores.
    The Carrie Diares li o livro e prefiro. Achei o final meio ruim ����. O livro vale super a pena ( é um dos meus preferidos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Clarke me irrita também e o Bellamy é o meu favorito entre os homens ❤️❤️ Vou procurar o livrooo!!!!

      Excluir
  5. Amei a indicação, The Carrie eu já assisti e fiquei muito triste quando ela foi cancelada, porque a série era muito fofa *--*
    Pretendo começar a assistir Orphan ou The 100..

    Beijos!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo